ferradura
ferradura
Teste de conceito • Teste vivo de produto • Elasticidade de preço/demanda • Teste de embalagem
Análise da percepção de valor • Teste de elasticidade de preço
Análise do público receptor, identificando drives de compra e barreiras cognitivas e emocionais • Pré-teste com teste de persuasão e monitor de entusiasmo • Pós-teste e análise do impacto de comportamento de compra • Recall
Segmentação do trade • Análise do ambiente de compra • Mistery shop • Estudo de satisfação • Análise de demandas • Pré-teste de campanhas emocionais
Análise de perfil sociodemográfico • Análise de perfil psicográfico • Segmentação • Análise do processo de escolha • Análise do comportamento de consumo • Tendências de comportamento de consumo
Market share • Share of mind • Sale share • Intenção de churn • Monitoramento do ambiente de concorrência • Lançamento de produtos/novos negócios: estudo da viabilidade mercadológica • Monitoramento e simulação de cenários competitivos
Análise dos atributos de imagem • Identidade de marca • Mapeamento dos indicadores de satisfação • Loyalty • Análise da comunicação institucional
Comunicação organizacional • Mapeameno dos indicadores de satisfação • Estudo de satisfação • Diagnóstico organizacional para desenvolvimento de planejamento estratégico
Estudos